quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Boas Festas!



São os sinceros votos do Coral Nossa Senhora do Rosário a você que vem nos acompanhando. Esperamos estar juntos novamente em 2013. Entraremos em recesso a partir de hoje. Em Fevereiro voltaremos com mais novidades. Aguardem...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Coral Nossa Senhora do Rosário encerra temporada de apresentações.

No domingo (23) foi a vez de Padre Viegas receber e encerrar as apresentações do "Oratório de Natal" após ser apresentado em Ouro Preto, Mariana, Catas Altas, Barbacena e São Miguel do Anta. Em Padre Viegas, o Oratório foi apresentado pela primeira vez em frente a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, que está interditada devido problemas estruturais, impossibilitando assim a apresentação dentro da igreja como em anos anteriores. O bom tempo e a presença de um bom número de expectadores foram ingredientes que completaram o evento. Confira as aqui algumas fotos!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oratório de Natal emociona no fim de semana

Neste final de semana, foi a vez das cidades de São Miguel do Anta, Mariana e Catas Altas receberem as apresentações do Oratório de Natal. Confira algumas fotos da apresentação em Catas Altas clicando aqui. E você que ainda não assistiu, fique atento às próximas apresentações: dia 16 de Dezembro, próximo sábado, após a missa na Igreja de Nossa Senhora Aparecida no bairro cabanas em Mariana. Prestigie!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Começa a temporada de apresentações do Oratório de Natal

No último final de semana, aconteceram as primeiras apresentações do Oratório de Natal, feitas pelo Coral Nossa Senhora do Rosário. A primeira apresentação aconteceu na sexta-feira (30), na capela do Seminário São José, em Mariana. Já no sábado (1), o Coral Nossa Senhora do Rosário participou da missa e novena em honra a Nossa Senhora da Conceição, em Cachoeira do Brumado. No domingo (2), o Oratório de Natal foi apresentado na cidade de Coimbra. A cobertura completa das apresentações estarão disponíveis aqui no blog. Próximas apresentações: 07 de Dezembro, em São Miguel do Anta às 20:00h, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição; 08 de dezembro, em Mariana, na matriz do Sagrado Coração de Jesus, no bairro colina, às 20:00h; dia 09 de dezembro, em Catas Altas, na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, às 20:00h. Prestigie! Viva o verdadeiro espírito do natal!

Veja aqui algumas fotos!